quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Decoração de festa de 15 anos: fotos Inspire-se nas ideias e fotos para montar a decoração da festa de 15 anos, valorizando a personalidade da aniversariante.

aniversário de 15 anos  é um marco na vida de qualquer garota, por isso ele merece ser comemorado em grande estilo. Uma festa de debutantes é bem apropriada para a ocasião, pois permite que a aniversariante reúna os amigos e familiares para compartilhar o grande dia.
510572 Decoração de festa de 15 anos fotos 23 Decoração de festa de 15 anos: fotos
Decoração delicada e feminina. (Foto:Divulgação)

Dicas para decorar a festa de 15 anos

Diferente das outras festas de aniversário, o evento que celebra os 15 anos  de uma menina mostra que uma nova fase de sua vida está se iniciando, ou seja, ela está abandonando de vez a infância para se tornar uma mulher. É nesta proposta de transição de fases que a decoração deve se basear e encantar a adolescente.
Normalmente as festas de 15 anos são tradicionais, ou seja, valorizam o estilo clássico através da decoração e outros atrativos. Quando acata uma proposta padrão, o evento preza pela delicadeza e feminilidade, explorando cores como branco, rosa e tons pastéis para criar um ambiente bem romântico.
Para fugir da tradicional festa de debutantes, muitas aniversariantes acabam optando pelatematização. Nesta ideia, um tema é escolhido para definir o visual da festa, as cores e as atrações. Existem muitas soluções criativas e de bom gosto para tematizar, como por exemplo, a festa inspirada na Índia, na saga Crepúsculo, Moulin Rouge, à fantasia, Rockstar e Anos 50.
510572 Decoração de festa de 15 anos fotos 26 Decoração de festa de 15 anos: fotos
Decoração de aniversário de 15 anos com tema Moulin Rouge. (Foto:Divulgação)
O segredo de uma boa decoração de festa está nos detalhes, por isso é importante caprichar na ornamentação das mesinhas dos convidados e na montagem da mesa principal. Alguns enfeites combinam perfeitamente com a proposta do aniversário de 15 anos, como por exemplo, os arranjos de flores, as velas, as gaiolinhas e os balões coloridos. Para deixar o evento decorado com mais personalidade, vale a pena apostar na exposição de fotos da aniversariante pelo ambiente. O bolo decorado e os doces confeitados com capricho também atuam no visual da festa.
Depois do cerimonial, a festa de 15 anos pode contar com uma balada bem descontraída para animar os jovens convidados. O efeito de iluminação e uma pista de dança não podem faltar para que todos se divirtam.
Normalmente a festa de debutantes é montada por uma empresa especializada, mas a aniversariante deve deixar clara as suas preferências para que a comemoração fique com a sua cara.

Fotos de decoração de festa de 15 anos

Veja fotos de decoração de festa de 15 anos:

Nenhum comentário: