segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Com Dinamite ainda em silêncio, Vasco tem ‘reunião de rotina’, mas mudanças só vêm na base Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/vasco/com-dinamite-ainda-em-silencio-vasco-tem-reuniao-de-rotina-mas-mudancas-so-vem-na-base-6043255.html#ixzz265nHnO9t


Raphael Zarko
Tamanho do texto A A A
Uma reunião está marcada para esta tarde em São Januário para discutir os acontecimentos do fim de semana, quando o Vasco perdeu de 4 a 0 para o Bahia, em casa. Mas nenhuma mudança imediata deve ser anunciada pela diretoria vascaína, que se reúne com o presidente Roberto Dinamite, o vice-presidente Antônio Peralta e o vice de futebol José Hamilton Mandarino para um "encontro de rotina".
Nem Dinamite, nem o vice de futebol Mandarino estavam disponíveis para falar sobre o momento do Vasco nesta manhã de segunda-feira. Sobrou para o vice-geral Peralta comentar novamente os problemas do Vasco. Segundo ele, o "apagão" do jogo contra o Bahia foi um acidente. Peralta defendeu Cristóvão das críticas da torcida.
- Tem que ver também o que ele tinha à disposição para escalar - disse Peralta, referindo-se aos desfalques, mas não descartando novas contratações.
- Esta não é minha área, não sou do futebol, mas se tiver um bom jogador tem que vir. Mas precisa ser uma contratação boa - enfatizou Peralta, que não vê necessidade de já pensar no ano de 2013 no Vasco. - Esse grupo que está lá tem suportado bem a pressão e conseguiu reverter antes.
A única novidade vai ser nas categorias de base, quando o clube anuncia oficialmente nesta terça-feira, em São Januário, o retorno de Mauro Galvão ao clube. Ele será o diretor das categorias de base do Vasco. Junto com ele, dois ex-jogadores, Clovis, ex-lateral do Vasco que vai auxiliar Mauro Galvão, e Sorato, ex-atacante que vai treinar os juniores.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/vasco/com-dinamite-ainda-em-silencio-vasco-tem-reuniao-de-rotina-mas-mudancas-so-vem-na-base-6043255.html#ixzz265myqt1s

Nenhum comentário: