quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Bota faz promoção e dá cortesia para torcedoras com a nova camisa rosa Clube anuncia que torcedoras que estiverm portando a camisa 'Gloriosa' irão entrar de graça no jogo contra o Internacional, nesta quinta-feira, no Engenhão Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Botafogo-promocao-cortesia-torcedoras-camisa_0_772122957.html#ixzz26GtoJMWs © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!


  •  
LANCEPRESS! 11/09/2012 - 20:14 Rio de Janeiro (RJ)
Botafogo lança oficialmente camisa rosa para mulheres (Foto: Divulgação/Puma)
Além de manter os ingressos mais baratos para o jogo contra o Internacional, nesta quinta-feira, no Engenhão, a diretoria do Botafogo confirmou no início da noite uma nova promoção: a torcedora que for ao estádio com a camisa rosa poderá entrar de graça até 30 minutos antes de a bola rolar.
A cortesia irá valer para todos os setores (exceto leste superior, que estará fechado, e sul, destinado ao Inter). Na chegada às catracas, promotores do clube estarão validando as cortesias para a entrada das torcedores que atenderem o regulamento. A promoção só vale para camisa oficial.
Lançada na semana passada, a camisa 'Gloriosa' fez sucesso durante o jogo contra o Náutico, no último domingo. A intenção da diretoria alvinegra é fazer com que as mulheres se aproximem do Engenhão e passem a adquirir produtos oficiais na Loja do Botafogo.
O jogo contra o Inter pode marcar a entrada do Alvinegro no G4. A equipe está na quinta posição e a distância para o G4 é de dois pontos.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Botafogo-promocao-cortesia-torcedoras-camisa_0_772122957.html#ixzz26GtgvQkw
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário: