terça-feira, 18 de setembro de 2012


 Norton de Matos: “Continuar com motivação, concentração e humildade”
18-09-2012 14:05

Balanço da equipa B na Segunda Liga

Norton de Matos: “Continuar com motivação, concentração e humildade”

O treinador Luís Norton de Matos fez, em declarações à Benfica TV, um balanço positivo do desempenho da equipa B do Sport Lisboa e Benfica até à 5.ª jornada da Segunda Liga.

“Sinto que começámos frente a cinco adversários bastante complicados, mas equipa deu uma excelente resposta. Conseguimos dar uma resposta cabal, mostrámos bons momentos de futebol, mostrámos ter uma equipa concretizadora e continuamos a jogar sempre com vários jogadores Juniores, com uma mescla de três / quatro atletas mais experientes”, salientou o técnico.

Apesar de estar satisfeito, Luís Norton de Matos referiu que o objectivo é manter a mesma linha de orientação. “Estes cinco jogos foram positivos e estamos satisfeitos. Queremos agora continuar, sem sobressaltos, com motivação, concentração e humildade. Estes três factores têm de estar sempre na nossa equipa”, afirmou.

Com o Tondela a ser o próximo oponente, o treinador apontou que o objectivo é o mesmo de sempre. “Vamos jogar sempre para ganhar. Não somos obrigados a ganhar os jogos, mas somos obrigados a jogar para ganhar. Vamos tentar fazer outra vez isso frente ao Tondela”, disse.

A empatia com a massa adepta tem sido constante e o timoneiro espera que assim continue. “Sentimos o público sempre a puxar pela equipa, mas a equipa também puxa pela massa adepta. Se houver esta reciprocidade, as coisas são mais fáceis e temos de continuar neste caminho, para ter os sócios contentes com o nosso futebol e os nossos resultados”, defendeu.

O jogo entre o Benfica B e o Tondela é esta quarta-feira, dia 19, pelas 17 horas, no Estádio da Luz.

Nenhum comentário: