sexta-feira, 14 de setembro de 2012


13/08/2012 | Por Famosidades-- Famosidades

Casais que sobreviveram às traições

Mesmo com infidelidade assumida, algumas celebridades tiveram o perdão de suas esposas


FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Nem sempre uma traição é motivo para o término de um relacionamento. Às vezes o amor fala mais alto e, apesar dos holofotes evidenciando a "pulada de cerca" - no caso dos famosos -, as celebridades resolvem perdoar os parceiros e seguir em frente com a pessoa amada ao lado.
Exemplo disso foi Giovanna Ewbank. A atriz decidiu reatar seu casamento com Bruno Gagliasso mesmo após uma suposta infidelidade.
Rumores dão conta de que Giovanna teria terminado a relação depois de descobrir que o marido havia lhe traído com a modelo Carol Francischini e que ele poderia, inclusive, ser pai da filha que a moça está esperando. Se é verdade ou não, ela decidiu passar por cima e se reconciliar com o marido.
A novidade foi contada pelo galã em seu blog, na tarde do último domingo (12): “Gostaríamos de compartilhar que depois de um período separados e de grande reflexão, de ambos os lados, estamos juntos novamente”.
Mas ela não foi a primeira a perdoar uma "escapadinha" e, ousamos dizer, não será a última. Confira nas próximas páginas a lista que o Famosidades preparou com os casais famosos que se mantiveram juntos apesar da traição. 

Nenhum comentário: