terça-feira, 11 de setembro de 2012


Dinamite não vê erro no planejamento do Vasco em 2012: ‘Acreditava no cumprimento dos contratos’

Raphael Zarko
Tamanho do texto A A A
Na entrevista coletiva de despedida de Cristóvão, o presidente Roberto Dinamite, primeiro, contestou a queda do time ter relação direta com as saídas de Allan, Fagner, Diego Souza e Rômulo. Depois, ele não admitiu erro no planejamento para reposições adequadas no Brasileiro. Após as perdas, o Vasco contratou Wendel, Auremir, Jonas e Dakson, que ainda nem chegou a entrar em campo, por problemas de transferência do ex-clube búlgaro.
- Acreditava no cumprimento dos contratos dos atletas. O Diego Souza tinha contrato até 2014, por exemplo, e a projeção do Vasco não era de saída deles. Mas essas coisas acontecem - disse Dinamite, que citou o Corinthians como exemplo de outro time que perdeu jogadores.
- Mesmo após essas saídas, o Vasco conseguiu vitórias importantes. Mas passamos por um momento difícil que é até difícil de explicar - disse o presidente do Vasco.
Agora, Dinamite aposta suas fichas na promoção da base do clube, que vai ser toda transferida para o centro de treinamento de Itaguaí. Hoje, o ex-jogador Mauro Galvão deve ser apresentado como novo diretor da base. Outras mudanças vão ser anunciadas na semana.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/vasco/dinamite-nao-ve-erro-no-planejamento-do-vasco-em-2012-acreditava-no-cumprimento-dos-contratos-6049812.html#ixzz26B5PIykn

Nenhum comentário: