terça-feira, 11 de setembro de 2012


Olympikus para de pagar Vagner Love e Flamengo já vestirá Adidas em 2013

Love foi o modelo do uniforme lançado esse ano
Love foi o modelo do uniforme lançado esse ano Foto: Fernando Azevedo / FlaImagem
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
A indefinição sobre a troca de fornecedor de material esportivo do Flamengo fez a Olympikus interromper o pagamento de parte do salário de Vagner Love, além do investimento no museu — inacabado na Gávea.
A empresa alega que enquanto o clube não decretar a preferência no novo contrato não vai investir dinheiro extra além do que está exigido no papel. Entre esses itens está o salário do atacante e principal estrela do time, que recebe da fornecedora R$ 50 mil.
- Enquanto não definir, a gente deu uma parada em todas as ajudas extras...O salário do Love é extra... - disse Gabriel Skinner, gerente da empresa, sem detalhar nada.
O funcionário pediu que fosse contactado o diretor da marca da Olimpikus que trabalha com o Flamengo, a Vulcabraz, Túlio Formícola.
A reportagem fez contato com o diretor e ele confirmou a informação, mas não quis comentar o imbróglio envovendo a Adidas e a Olympikus.
Apesar de não parecer, há sim um consenso nesse tema, pelo menos. Os dirigentes já dão como certa a Adidas estampando o uniforme do Flamengo no Carioca de 2013.
Agora, o departamento de marketing costura uma tentativa de acordo com a Olympikus para pagar uma multa no fim do ano e antecipar a troca, prevista apenas para 2014, ano em que o contrato chega ao fim.
- Esperamos resolver esse assunto até o fim da semana. A tendência é que já no ano que vem a gente tenha esse novo fornecedor e acontecendo isso, já estamos negociando para que o atual não precise cumprir o contrato até o fim - afirmou Henrique Brandão, vice de marketing do Flamengo.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/olympikus-para-de-pagar-vagner-love-flamengo-ja-vestira-adidas-em-2013-6049630.html#ixzz26B4mZbX2

Nenhum comentário: