segunda-feira, 10 de setembro de 2012


A receita da liderança: Fluminense tem aproveitamento de 70% jogando fora de casa

Extra
Tamanho do texto A A A
Jogar fora de casa não é um problema para o Fluminense neste campeonato. Com a vitória de domingo sobre o Internacional, em pleno Beira-Rio, os tricolores atingiram 70% de aproveitamento em jogos fora do Rio (o Atlético-MG, segundo melhor jogando fora de seu Estado, conquistou 60% dos pontos). É com esse bom retrospecto que o meia Thiago Neves aposta em mais um resultado positivo no jogo contra a Portuguesa, quarta-feira, em São Paulo.
— Vamos descansar e curtir a liderança. O Cristiano (Nunes, preparador físico) nos preparou bem para essa sequencia e vamos tentar mais uma boa partida — afirmou o meia.
Até o momento, foram seis vitórias (Internacional, Coritiba, Ponte Preta, Náutico, Atlético-GO e Corinthians), três empates (Figueirense, Cruzeiro e Santos) e uma derrota (Grêmio). Se forem considerados os jogos no Engenhão em que o Tricolor atuou como visitante (vitória sobre o Vasco e empate com o Botafogo) este desempenho cai para 69,4%, mas continua sendo o melhor entre os 20 participantes do Brasileiro.
— O foco é sempre no trabalho, o clima é sempre de respeito entre os jogadores, e isso faz com que o Fluminense seja forte — disse o goleiro Diego Cavalieri.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/fluminense/a-receita-da-lideranca-fluminense-tem-aproveitamento-de-70-jogando-fora-de-casa-6041245.html#ixzz265pyLPbG

Nenhum comentário: