terça-feira, 17 de julho de 2012

Seleção brasileira vai ganhar a copa do mundo 2014?


Copa de 2014
As esperanças para a copa do mundo de 2014 estão depositadas em craques como o Neymar.

Apostando na Juventude

O povo brasileiro é apaixonado por futebol e todo mundo sabe que é o esporte que mais abre discussões no mundo, atualmente, seleções como a da Espanha, a da Holanda e a da Alemanha estão em grande fase no futebol mundial atualmente, com isto, a disputa se torna cada vez maior.
O futebol brasileiro na seleção atualmente não está agradando o torcedor, pois, um futebol de baixo nível esta sendo apresentado e cada vez mais é possível ver o descompromisso de alguns jogadores dentro de campo e até mesmo com a comissão técnica, isto desanima o torcedor que vibra e chora com a derrota e vitória da seleção brasileira.
Investimentos imensos foram feitos para que a copa ocorres em nosso país, com isto, uma série de promoções e propagandas estão sendo feitas mundialmente, pois, no ano de 2013 a Copa das Confederações já estará pronta para as seleções disputarem, com isto, nada mais justo do que o torcedor brasileiro ficar a espera de boas apresentações, e para isto apostam muito em jovens talentos como Neymar, Lucas, Ganso e Tiago Silva.

Será que o Brasil vence?

Camisa do Brasil
A seleção brasileira foi considerada por muitos anos como uma das melhores do mundo, foi desta seleção que Pelé brilhou por muitos anos, que Ronaldo Fenômeno se tornou o maior goleador de Copas do Mundo.
Copa 2014 logoEnfim, que centenas de jogadores considerados ídolos do futebol mundial se consagraram, entretanto, mesmo com a queda do rendimento nestes últimos anos, a seleção brasileira ainda é alvo de força e incentivo do povo brasileiro, o que mostra a força do futebol e a esperança que alguns torcedores ainda depositam.
No mais, só nos resta ficar aguardando atentamente para as organizações e para a o desempenho da Copa das Confederações, é nela que teremos uma base para o trabalho apresentado para a Copa do Mundo de 2014.
Portanto, torcedor brasileiro não desista de gritar com toda força o nome de seu país e ir até os estádios dar apoio para aconquista do Hexacampeonato.
Neymar
GD Star Rating
loading...

Vídeos Relacionados

Seleção+brasileira+vai+ganhar+a+copa+do+mundo+2014?
 

Nenhum comentário: