Rio -  O Vasco anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato do zagueiro Dedé até 2015. Um dos ídolos do elenco vascaíno, o jogador tinha vínculo até 2014 e, agora, prorrogou seu tempo em São Januário.
Foto: Divulgação
Zagueiro assinou novo contrato nesta quinta-feira, em São Januário | Foto: Divulgação
Com a assinatura do novo contrato, o Vasco aumentou o salário do jogador e a multa rescisória foi para R$ 70 milhões. Desta forma, o clube se protege contra o forte assédio dos clubes europeus. Nos últimos meses, a imprensa noticiou interesse do Milan, da Itália, e do Barcelona, da Espanha.

"Estou muito feliz aqui no Vasco, é uma alegria muito grande poder prorrogar meu contrato com o clube. Agora é corresponder dentro de campo e correr atrás para conquistar mais títulos. Se Deus quiser vai dar tudo certo, e vocês terão que me aturar por muito tempo", afirmou Dedé, após a assinatura do contrato.

O Mito - apelido que ganhou da torcida vascaína - chegou ao clube em 2009, e se firmou como principal jogador do elenco em 2010. Dedé já disputou 127 jogos e marcou 15 gols com a cruz de malta no peito.